sexta-feira, 29 de junho de 2012

Melhor Amiga

Inês Lima Cerqueira <3
Gosto muito de ti princesa.
Passava-mos uma pela outra nem um «olá»... Até que um dia na presença do «Simba» para que n sabe era um leonzinho bébé, eu te disse um «olá» e tu também me disseste até esse dia parecia que n gostavas mt de mim que não ias muito á bola cmg ... Mas bem uma amizade não se compra conquista-se ... E pelos vistos eu consegui conquitar-ta.
Pelos vistos tu não gostavas muito de mim, talvez pela minha maneira de ser, amigos, não sei...isso só tu me podes diser...
Mas sabes que te digo :- Parece que te fiz mudar de opinião pois continuei a ser a mesma pessoa e para tu me chamares de « Melhor Amiga» foi porque gostaste de pessoas que eu sou realmente e não da pessoas que achaste que eu era. Eu nunca mudei nem nunca vou mudar as pessoas antes de me conhecerem pensão coisas erradas de mim a minha maneira de vestir de falar não mostra o que eu sou realmente porque isso só a minha companhia te mostra. As pessoas são como são e quem não gostar não olha nem fala! Não achas?
Na minha opinião as pessoas devem ser com se setem bem e é assim que eu sou!
E tu também né?
GMDT bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário